04/07/2022

Capitulo 02

 Quando me virei, levei um susto por não esperar ser ele.

Maju: Oii -cumprimentei- não esperava encontrar você aqui -rimos.
Neymar: Po Bahia é meu lugar favorito no final do ano.
Maju: Serio? Nunca te vi por aqui.
Neymar: Sempre venho, tento trocar de lugar mas aqui sempre me puxa -ri- Mas eai ta curtindo muito?
Maju: Ah cheguei hoje mas pretendo dar o nome nessa festa -ri-
Neymar: Você tem cara de ser festeira mesmo
Maju: Nem tanto ta? -rimos- Ta sozinho?-ri da minha pergunta besta- Não ne você não deve ficar sozinho nunca.
Neymar: To com uns amigos, mas te vi tirando foto e sabia que te conhecia de algum lugar-sorri- e você ta sozinha?
Maju; Não, to com aquele povo ali- apontei pros meus amigos e alguns estavam olhando pra gente.
Neymar: Se quiserem colar com a gente, fica a vontade
Maju: Obrigada, qualquer coisa vamos lá.

Me despedi dele, e fui encontrar com meus amigos que já vieram de gracinha.
Lucca: Tava levando xaveco do jogador Maria Julia?
Maju: Não gente, ele trabalha com meu pai e me reconheceu
Pedro: Sei, to de olho viu - revirei os olhos-
Ya: Quem vê ate pensa que Maria Julia fica dando bola pra cara assim.- olhei pra ela e ri-
Maju; Pois é amiga, doidinhos-bati no braço do Pedro.

Ficamos ali dançando e bebendo, começou show do Leo Santana e eu dei meu nome nas danças porque eu amo um pagodão baiano. Reparei que o jogador ficava dando umas olhadas pra mim, procurando aonde eu estava mas fingi que não vi nada e continuei ignorando. As meninas me chamaram pra dar uma volta então eu fui. Fomos pro pistão e a Cecilia ficou conversando com um cara, mas eu e a Ya percebemos que ela não tava gostando de estar ali então puxamos ela e saímos. Voltei pra areazinha vip e falei com as meninas que ia buscar um drink, vi que o jogador ficou me olhando de novo e novamente ignorei. Quando já estava amanhecendo decidimos ir embora. Chegamos em casa e os meninos decidiram que iam se jogar na piscina, fui comer alguma coisa e dormir porque amanhã é outro dia e eu quero curtir muito aqui ainda.

28 de Dezembro, 2020.

Acordei era 12h, olhei pro lado e a Cecilia como sempre não estava. Levantei meio mole ainda e fui caminhando ate o banheiro, tirei a roupa e tomei um banho frio pra acordar logo. Sai coloquei um biquini, e dei um jeito na minha cara. Peguei meu telefone e deitei pra responder todo mundo e dar uma olhadinha no insta.

Joao Guilherme:
Caraca Maju, não comenta nada com mamãe e meu pai que ela tava aqui
Relaxa cabeção, mas vai ficar me devendo essa
Clara:
Maju, pede pra algum dos meninos me buscar 14h no aeroporto
Ta bom Clarinha
Pode deixaar, ja consegui falar com o Pedro
Numero desconhecido:
Eii Maju, é o Ney 
Vai fazer o que hoje?
Eiii, como conseguiu meu numero? 
Acho que vamos pra praia curtir um sol porque?

Que garoto abusado, salvei o numero dele como "Njr" e fechei o whatsapp, postei uma foto que tinha tirado ontem com as meninas:
@majucozer: minhas girls 💞

Desci porque já estava com fome, o pessoal estavam todos sentados na mesa e comendo.
Maju: Hum, que cheirinho bom
Cecilia; Foi eu quem fiz amiga, vem comer
Vini; A bela adormecida acordou -dei língua pra ele-
Pedro: Ela dorme primeiro que todo mundo e acorda por ultimo.
Lucca; Nesse pique que você quer dar o nome?
Ya: Gente tadinha, deixa ela 
Maju: Ai amiga eles são uns chatos- comecei a me servir.

Ficamos naquele climinha comendo e o Pedro saiu pra buscar a Clara. Fui ajudar as meninas que estavam lavando a louça e quando terminei peguei meu telefone e vi ligações perdidas do Neymar. Liguei de volta e logo ele atendeu.

*Inicio de ligação* 
Neymar: Achei que tava me evitando- disse assim que atendeu-
Maju: E eu tava-rimos- mas eai o que queria me dizer?
Neymar: Vou fazer uma resenha aqui em casa, chama seus amigos e vem pra cá.
Maju: Ai não sei, vou vê o que eles acham e te falo ok!?
Neymar: Ta bom, se eles animarem me fala que mando buscar vocês
Maju: Ta bom, mas você não me disse como conseguiu meu numero-riu-
Neymar: Digamos que eu pedi ao seu pai 
Maju: Que? você é um abusado mesmo-rimos- e ele te deu assim de boa?
Neymar: De boa eu não sei, mas ele deu.
Maju: Nossa, seu cara de pau -só ouvia a risada dele- vou ter que proibir meu pai de ficar dando meu número pra desconhecidos
Neymar: Ah para nem somos desconhecidos mais, estou tentando criar uma amizade com você pô
Maju: To brincando jogador-ri- mas tenho que desligar, vou falar com eles e te envio uma mensagem.
Neymar: Beleza então, beijos
*Fim de ligação* 
Desliguei o telefone e a Cecilia apareceu ali.
Maju: Amiga, você não vai acreditar- me deu um pedaço do chocolate que ela tava comendo- O jogador pediu meu numero pro meu pai e ele deu
Cecilia: Como assim?-riu- que doido
Maju: Sim cara, to chocada-rimos-
Cecilia: Era ele no telefone?-assenti-
Maju: Ta chamando a gente pra ir numa resenha na casa dele hoje, mas acho que não to afim.
Cecilia: Nossa, será que ele ta afim de você?
Maju: Espero que não, porque não sou o tipo dele.
Cecilia: Sim, ele vai se decepcionar-rimos- mas qual é dessa resenha, eu animo
Maju: Ai amiga não, assim ele não confunde as coisas.

Ficamos ali conversando, e eu mandei mensagem pro Neymar agradecendo o convite e disse que hoje não ia dar. Clarinha chegou com os meninos e fomos dar uma voltinha na cidade, turistar. Paramos num barzinho que tinha umas mesinhas na areia e ficamos ali conversando, eles começaram a beber mas eu queria ficar de boa porque tinha uma Pool Party mais tarde.
(...)
Ontem fomos pra festa e eu voltei mais cedo porque tava com uma dor de cabeça chata, então hoje acordei no pique queria muito curtir a praia. Olhei no relogio era 9h15, a Cecilia ainda estava dormindo. Desci e fui buscar uma agua, fiquei mexendo no celular e a vi a caixinha de som do meu lado, eu olhei pra ela e ela olhou para mim. Eu pensei "vou acordar os meninos com musica", subi e fui no banheiro do quarto pegar pasta de dente pra passar neles, quando sai do quarto Cecilia estava acordada.

Maju: Amiga bom dia- pulei em cima dela- 
Cecilia: Ai Maria Julia, bom dia.
Maju: Vamos passar pasta de dente nos meninos e acordar eles?
Cecilia: Caraca, to até mais disposta agora-rimos-

Cecilia levantou e me acompanhou, mandei ela pegar a caixinha de som e ela conectou no telefone dela. Subimos e entramos no quarto dos meninos, passei pasta de dente neles e o Vini quase acordou. Mandei a Cecilia da play na musica e ela colocou "Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha" o Pedro logo foi coçar o olho e encheu a cara de pasta, começamos a rir e pulamos neles.

Pedro: Caralho, vocês tão ferradas.
Lucca: Vei, na moral eu vou matar vocês-levantou indo pro banheiro.
Cecilia: Para de draminha, bora Vinicius levanta.
Maju: Bora bora, que ontem geral me chamou de bela adormecida.

Eles ficaram resmungando e eu tava adorando kkkk, fui pro meu quarto e coloquei um biquíni. Cecilia entrou lá com a Clara pra pegar um biquíni emprestado e eu desci. Fiz um misto e um café bem forte pra dar uma acordada. Vi que o Neymar tava me mandando mensagem, então abri o Whats:

Njr:
Mariaaa, vamos se ver hj?
Bom diaa, pode ser…aonde?
até te chamaria pra ir na praia com a gente mas né 
pô, queria 😩
Quer vim aqui em casa??? 
vou ta sozinho hoje de tarde
Acho melhor não ne..?😏
😂😂😂
não pô, na amizade.  
                                    kkkkkkk, a gente pode se vê mais não quero ficar em casa o dia tá lindo pra isso
 Pode deixar Majuzinha vou arrumar algo pra gente fazer.
                                                        Majuzinha? gente folgada é tenso
                                                                        😂😂🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
Majuzinha sim 😂😂😂
                                                                            folgadooo! 😂

Fiquei ali conversando com ele, ele disse que ia me buscar 14h30, bloquei meu telefone e a galera já tava pronta pra sair. Nós dividimos nos carros e fomos pra praia, era cada praia mais linda que a outra, tinha acabado de sair do mar e sentei numa espreguiçadeira do quiosque que tínhamos sentados.

Maju: De tarde eu vou dar uma saída.
Cecília: Saída pra aonde?- ergueu a sobrancelha e eu fiquei olhando pra ela- Ah mentira Maria Júlia-ri- To te falando, ele te quer.
Maju: Cala a boca Cecilia.
Cecília: É sério, e coitado porque você é difícil-rimos-
Maju: É eu não vou ficar com ele, ele me chamou pra ir pra casa dele- ela me olhou com os olhos arregalados- disse que ia está sozinho.
Cecília: Você vai pra casa dele?
Clara: Dele quem gente? sentou do meu lado.
Cecília: Você não vai acreditar com quem a Maria Júlia vai se encontrar hoje Clara.
Clara: Com quem?
Maju: Com um amigo e eu não vou pra casa dele Cecilia- ri e coloquei a mão no rosto- parem.
Clara: ui cheia das amizades na Bahia.
Cecília: Maria Júlia só se faz de sonsa- rimos.

Ficamos ali conversando e o Pê trouxe uma cerveja pra eu tomar. Ele deitou entre minhas pernas e fiquei fazendo carinho nele. Quando era 12:45 decidimos ir almoçar, pedimos um peixinho e nossa que delícia.

Vini: Nossa, nunca comi tão bem to até lesado-rimos.
Yá: Não engorda de ruim- deu uns tapinhas na barriga dele-
Vini: Qual foi yasmin? tá me tirando.
Pedro: É tá achando que é magrinha?
Clara: Que horror gente, maldosos
Maju: Eles são escrotos mesmo- Lucca me deu um tapinha na cabeça- Se toca garoto

Nossa vida é implicar uns com os outros né? kkk, disse pra eles que ia pra casa e que ia encontrar um amigo e eles ficaram zoando “Humm amiguinho da Bahia” e eu só sabia ri, Pedro ficou com ciuminhos perguntando que amigo era esse e eu mandei ele tomar conta da vida dele. Tentei chamar um uber mas não consegui, mandei mensagem pro Neymar explicando e ele disse que ia me buscar, depois de 20 minutos ele mandou “To aqui”, me despedi da galera e fui procurá-lo, ele me viu e buzinou.

Maju: Helloou- entrei no carro e cumprimentei- Como você tá?
Neymar: Tô bem e tu? tava curtindo uma praiana- deu partida com o carro-
Maju: Sim, e tava muito bom-ri- desculpa aí se você não pode aproveitar, famosinho- rimos.
Neymar: É foda, queria poder curtir assim de boa num quiosque sem ninguém vir me pedir foto a cada 5 minutos- olhei pra ele-
Maju: Passa lá em casa? quero tirar esse sal.
Neymar: Coloca o endereço aí pô- me deu o telefone dele.
Coloquei e fiquei segurando o telefone pra ele conseguir vê.
Neymar: Coloca uma música aí cara- me olhou e falou mais alto no “cara” e eu ri.
Maju: No seu telefone mesmo?
Neymar: Aham, procura o spotify fica a vontade.
Maju: Oh não dá confiança não que eu fico mesmo em- rimos.
Coloquei Ludmila, e comecei a cantar.
Neymar: Tu curte pagode? - me olhou-
Maju: Claro, não tem coisa melhor que um pagodinho.
Neymar: Por isso tu tá virando minha amiga- ri-
Maju: Você é abusado assim sempre?
Neymar: Só quando sinto que a outra pessoa é abusada também- dei um tapa no ombro dele.

Fomos conversando e escutando pagode até chegar em casa. Saímos do carro e fui entrando com ele.
Maju: Vou subir e tomar um banho pra tirar esse sal, fica a vontade tá?- olhei pra ele e ia saindo mais voltei- Quer uma cerveja?
Neymar: To dirigindo, mas valeu.
Maju: Responsável…- riu- é até que dá pra gente criar uma amizade.
Neymar: Depois eu que sou abusado- ri e me retirei.

Subi e fui tomar um banho, sai e coloquei um maio e um short jeans, penteei meu cabelo e deixei ele natural… Passei uma make bem simples, peguei minha bolsa e desci. Ele tava sentado no sofá mexendo no telefone.

Maju: To pronta!- ele me olhou- Vamos?
Neymar: Bora- levantou e fomos pro carro.
Maju: Vai me levar aonde?
Neymar: Você é curiosa assim sempre?
Maju: Quando um cara que eu acabei de conhecer decide me chamar pra sair sim- ele riu.
Neymar: Relaxa pô, você vai gostar- fiquei olhando pra ele- Que? - disse rindo.
Maju: Abusado- rimos-

Depois de uns 15 minutos chegamos, era uma casa perto da praia... Assim que entramos percebi que a casa era GIGANTE. Ele foi me puxando pra área externa e era uma vista linda pra caramba, e da direto pra praia era  descer umas escadinhas que tinha ali. 

Maju: Aqui é muito lindo, a casa é sua?-olhei pra ele-
Neymar: Não -riu abafado- Vem- me puxou pra descer.
Quando descemos, tinha um piquenique ali pra gente com frios, frutinhas e vinho.. 
Maju: Nossa que fofo, ta querendo me consquitar?-ele riu-
Neymar: Você é muito convencida né?-ri-
Maju: Tô brincando, mas é fofo mesmo obrigada Neymar -olhei pra ele-
Neymar: Não me chama assim, me chama de Junior
Maju: Está bom JUNIOR.-riu- 
Neymar: Vem vamos sentar- sentei ali do lado dele e ele nos serviu um vinho-
Maju: Você deve fazer isso com todas né? -ele riu e negou com a cabeça-
Neymar: Elas não são todas difíceis de conseguir se encontrar como você- fuzilei ele com os olhos e tomei um gole do meu vinho-
Maju: Não sou difícil, eu podia nem ter vindo ate porque não nos conhecemos - olhei pra baixo- afinal das contas porque quis tanto me vê?
Neymar: Não sei - disse fixando o mar- te reconheci aquele dia lá na festa e te achei simpática -ri abafado- Que foi?
Maju: Nada, é que costumam de chamar de metida e seca, mas eai?
Neymar: Eai que eu te achei legal e pedi seu numero pro seu pai - deu uma risada e eu ri junto-
Maju: Ainda nem conversei com ele sobre isso-ri negando com a cabeça.- 
Neymar: Mas e você faz o que da vida?
Maju: Eu fazia design de interiores, maas tranquei.
Neymar: Porque?
Maju: Acho que não era o que eu queria, agora faço alguns trabalhos pro meu pai-sorri- porem quero muito lançar uma marca de biquínis com minha prima Cecilia
Neymar: Serio? Que top, espero que dê tudo certo pra vocês.
Maju: Eu também, mas e você? está jogando aonde? 
Neymar: PSG pô
Maju: Qual time é esse? -ele riu- é serio.
Neymar: Paris Saint-Germain.
Maju: Então você mora em Paris?
Neymar: Aham, mas tô sempre tentando vir pra cá.
Maju: Eu sei falar francês sabia?
Neymar: Como assim? -ri-
Maju: Eu fiz aula de inglês e francês quando era criança, mas to enferrujada- fiz careta-
Neymar: O que não vai faltar oportunidade de treinar agora que você vai me visitar em Paris-riu-
Maju: Vou pensar no seu caso-rimos.

Ficamos ali conversando, até o sol começar a se por. Ele me chamou pra ir pra piscina, então nos fomos. Ele me deu uma cerveja e ficamos conversando sobre varias coisas, ai começou a ficar tarde e eu decidi pedir pra ir embora. Ele me deixou em casa e combinamos de tentar se ver mais uma vez antes dele voltar para Paris.


Postei mais um com muita insegurança porque só está tendo vizualizações e nada de comentários, então comentem e me digam o que estão achando.








4 comentários:

Anônimo disse...

continuaaa!!

Anônimo disse...

Continua pfvr

Anônimo disse...

Já estou amando. Continua

Anônimo disse...

Só uma sugestão tenta colocar o blog em outro formato (as postagens, eu não sei explicar como mais sem ser essa forma de ler mais e tal) porque fica mais fácil de acompanhar sempre as postagens até as antigas. Continua to ansiosa para vê essa relação sendo criada aos poucos.

Postar um comentário