03/07/2022

APRESENTAÇÃO

Maria Júlia Machado Cozer, uma carioca de 23 anos muito bem vividos e aproveitado. Trabalho na empresa dos meus pais de publicidade e propagando, ajudo eles com algumas coisas ali outras aqui… Comecei a trabalhar lá quando tranquei a faculdade a alguns meses, fazia design de interiores e eu até gosto mas sabe quando você não está fazendo aquilo por amor? Então! Tenho um irmão de 19 anos o João Guilherme, ele é meu xodó haha papai vive louco com ele porque ele tá sempre saindo pras festas e chegando atrasado ou matando aula. Mas isso é tudo culpa da minha mãe que vive passando a mão na cabeça dele, mas ela vive jogando na minha cara que eu não posso falar nada porque meu pai não deixa ninguém falar de mim. Eu e minha mãe temos uma relação bem complicada desde sempre, ela implica muito comigo dizendo que tá hora de eu crescer e ser independente, isso tudo porque meu pai me mima demais só que eu não tiro aproveito disso. Batemos muito de frente uma com a outra porque temos personalidades bem fortes, meu pai não gosta dessa nossa relação sempre tenta conversar pra eu dar uma aliviada mas ela não ajuda. Falando no meu pai, ele é o meu amor todinho, amo ele mais que tuuudo nessa vida, a gente sempre se deu muito bem gostamos sempre de passar tempo um com o outro e fazer nossas noites de pizza e vinho. Depois do meu pai meu outro amor é meu avô, sou muito apegada a ele e minha avó, quando eu nasci moravamos todos com eles porque minha mãe estudava muito e meu pai trabalhava demais então para não ficar sozinha preferimos ficar com eles, nisso nasceu minha relação com minha tia Aninha irmã do meu pai, quando ela era bem novinha ela perdeu o útero então nunca pode ter filhos biológicos mas ela sempre teve o dom da maternidade. Sempre fui muito apegada a ela, ela é tudo pra mim! Meu porto seguro, meu colo e esteio. É uma ligação de outro mundo. Isso não faz eu amar menos minha mãe apesar dos apesares são duas mulheres incríveis. Também tem a Cecília, minha prima e melhor amiga a gente sempre foi muito grudada! Ela é filha da irmã do meu pai tia Carol, eu e a Ceci sempre tivemos um sonho de criar nossa marca de biquínis juntas já que somos apaixonadas por praia e litoral. Gostamos muito de viajar, de festas, de compras e de uns bons drink’s. Ela é como uma irmã e sério eu não vivo sem ela de verdade, a gente até tem outras amizades mas é eu e ela sempre. Também tem o Pedro ele é o filho adotado da Tia Aninha, Pedro tem a minha idade ele chegou na nossa família nós tínhamos 4 anos. Pedro e eu também sempre fomos muito ligados um no outro amo ele demais, Pedro trabalha como promotor de eventos então sempre acha os melhores rolês!! Agora falando sobre a minha pessoa: sou extremamente orgulhosa e tenho uma personalidade forte que as vezes o Pedrinho surta “caraca Maria Júlia você é muito orgulhosa meu tá doido!” e eu sou mesmo, rum! Sou muito ciumentaaa, sério acho isso um defeito tão grande mas não consigo mudar. No jogo relacionamento costumo ser bem seletiva tanto em namoros quanto nas amizades, tenho muito medo de me magoar e fora que homem da dor de cabeça. Nunca namorei mas tive um rolinho sério na adolescência quando tinha 16 anos, o Caio mas a gente não chegou a namorar.. Ele teve que se mudar pra Itália e nunca mais vi ele, apesar dele fazer parte do mesmo grupo de amizade que o meu. Não costumo sair e ficar com qualquer cara, como disse sou bem seletiva. Enfim acho que vocês já sabem dos mais importantes da minha vida, o que importa mesmo é o que eu vim aqui contar pra vocês! Espero que vocês gostem dessa montanha-russa que é a minha vida.
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1Fk_dPh0fv9qA5NIaoZJPins9NLBeSfcr
 @majucozer: living is better, than dreaming ✨

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já tô ansiosa pro primeiro capítulo e pra sabe o que vai acontecer com a Maria Júlia !!!


Continua logo por favor !!!

Postar um comentário