21/02/2023

Capítulo 08

Ficamos conversando e bebendo mais e mais, até que uma galera foi indo embora e ficando só os íntimos. Vi que a Lara ficou de papinho com o Gil e eu fiquei sobrando ali porque até a Bia foi dormir.
Neymar: Vai ficar aí sozinha?- disse aparecendo ali na minha frente.
Maju: Fazer o que sobrei - bebi um gole do meu drink apontando pro Gil e pra Lara-
Neymar: Vou te fazer companhia- sentou do meu lado-
Maju: Ué largou o osso?? - ficou me olhando tentando entender- sua namorada - ele riu.
Neymar: Ciúmes? - olhei pra ele fazendo uma careta e ele riu.
Maju: Eu nem fui lá atrapalhar vocês, ao contrário de…
Neymar: Aah então você ia ficar com ele? - disse me zoando.
Maju: Tu atrapalhou, muito chato- rimos.
Neymar: Tu nem fica com os caras assim que você já me disse, aposto que já virou bv de novo- eu ri muito- faz quanto tempo que tu não beija ninguém?
Maju: Aah me poupe Júnior, minha vida íntima não diz respeito a você.
Neymar: Falo nada contigo.
Ficamos rindo ali e conversando, a galera foi subindo e ficando só eu e ele.
Neymar: Aê, topa ir comigo pra Paris quando eu voltar?
Maju: E quando você volta?- olhei pra ele-
Neymar: Daqui 5 dias - disse na maior naturalidade e eu olhei pra ele- que?
Maju: 5 dias? Não tenho tempo nem de preparar o meu pai - riu-
Neymar: Preparar meu sogro porque? Ele é gente boa 
Maju: É mas ele quem paga minhas contas e ultimamente to focando muito na marca.
Neymar: Eu pago pô, o que você precisar você sabe - me olhou esperando uma resposta-
Maju: Vou pensar ta?
 Neymar: Com carinho? - assenti, como estávamos deitados em duas espreguiçadeiras que estavam juntas ele me abraçou e ficamos ali olhando o céu, as estrelas e a lua maravilhosa que estava. E foi aí que eu me toquei que o Júnior tá se tornando uma pessoa tão especial na minha vida sabe? Acho que amo ele, a pessoa que ele é comigo, os momentos que passo com ele seja pessoalmente ou pelo FaceTime.. Ele sempre faz questão de mim, sempre se preocupando ou se importando. Ele é um amigo incrível, quero ter ele sempre assim comigo. Lá pra umas 3h50 a gente foi deitar, ele me acompanhou até o quarto que eu tava com a Lara, abri a porta e adivinham? A Lara não estava.
Maju: Pelo visto fui abandona mesmo.
Neymar: Minha cama é bem grande, se quiser - disse sugestivo e eu ri-
Maju: Você é um cara de pau 
Neymar: Apenas uma ideia - disse se deitando-
Maju: Vou tomar um banho, espera aí - ele assentiu e eu fui fazer minhas higienes. Assim que sai do banheiro, vi o Ju apagadão e foi a coisa mais fofa do mundo. Resolvi não acorda ele até porque já estava tarde e ele não ia tentar nada mesmo, então apenas apaguei a luz e deitei do lado dele. Acordei no outro dia com o Júnior tentando tirar minha perna de cima da dele.
Maju: Desculpa - sussurei-
Neymar: Relaxa - deu um beijo na minha testa- bom dia Maju: Bom dia Ju - bocejei- te empurrei muito de noite?
Neymar: Nem sei, apaguei 
Maju: Eu percebi - ri- To com fome que horas são?
Neymar: 11h30 - disse me puxando pra deitar no ombro dele-
 Maju: Bora levantar?
Neymar: Ah não, tá tão bom aqui 
Maju: Mas eu to com fome, por favor
Neymar: Tá, vou tomar um banho lá no meu quarto rapidinho
Maju: Te encontro lá em baixo - ele assentiu e saiu. Terminei de me arrumar e desci encontrando a Rafa na sala com os amigos dela.
Rafaella: Ah você tá aqui!! - nos abraçamos-
Diego: Se soubéssemos estávamos aqui desde ontem.
Maju: Poxa, vou avisar da próxima - fiz bico- como vocês estão?
Raissa: Bem ressacados, mas indo 
Rafaella: Meu irmão já acordou Maju?
Maju: Uhum, deve tá descendo.
Gil: E como você sabe que ele já acordou? Dormiu com ele? - disse entrando na cozinha- 
Maju: Eu não Gilmar, e você dormiu com alguém? - ele apenas riu-
Rafaella: Que foi isso?
Maju: Nada, ele que é idiota.
Raissa: Senti uma tensão, tá até suando frio a menina - riram-
Maju: Aí gente - disse sem graça e eles riram mudamos de assunto. O resto do pessoal foi aparecendo e então decidimos dar um passeio de lancha, como eu e algumas pessoas estávamos meio que prontos ficamos deitados na varanda esperando o resto da galera.
Neymar: Tira uma foto nossa Majuzinha - me deu o celular e eu bati a foto- vou postar.
Maju: Sem polêmicas, meu pai me mata
Gustavo: Do jeito que ela fala, o coroa parece ser bravão - eu ri-
Lara: Ele é muito legal, na verdade a família dela é um amor.
Maju: Ele é bravo mas é muito legal, adora virar uma dose de cachaça, vai amar o Guilherme -riram-
Gui: Não entendi o porque ele vai me amar mas tudo bem - rimos, meu celular vibrou e eu vi a foto que o Júnior postou:
 https://drive.google.com/uc?export=view&id=1Gkk_W3PQdT7DOM0TxP3o6vomwAcyIutq
Repostei já imaginando o falatório que ia dar mas o que é um peido pra quem já tá cagado né? Depois de alguns minutos o pessoal ficou pronto e decidimos partir […] Tínhamos acabado de chegar do passeio era 15h30 e íamos começar um churrasco só pros mais íntimos mesmo, nada igual ontem. Estava sentada bebendo uma cerveja enquanto a carne não saia e meu celular apitou.
Cecília:
Amiga preciso de vc
Volta logo
Oi sumida
Me abandonou e agr tá com sdds?
Vc só quer saber do jogador ☹️
Vem pra cá, Lara tá aquiEu vi os storys dela
O Gu tá aí?
Aham
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1Q11_AvzY2CoIykIhwSCqqm-Ba0CgW2W1
Aff gato 😍
Mas não vou não 
Vem logo pra casa
Chataaa, quando eu estiver indo te falo😘😘
Bloqueei meu celular e dei um gole na minha cerveja.
Gustavo: Eai ela vem?
Maju: O que você acha? - ele riu-
Gustavo: Maior gelo da vida, tá maluco.
Lara: O chá foi bem dado, não largou o osso ainda
Gustavo: Oh se foi -rimos-
Maju: Eu entendo, é de família - me fiz de convencida-
Jota: Deve ser mesmo, tem gente que nem provou e não larga o osso - os meninos riram-
Bianca: Não entendi 
Maju: Eu também não, do que ele tá falando?
Lara: Eu entendi muito bem, mas é melhor deixarem pra lá - dei de ombros- 
Ficamos ali resenhando, até que a Rafa chamou a gente pra brincar de quem sou eu kkk eu acho que ela ama esse jogo. Quando começou a anoitecer eu fui tomar um banho e assim que sai do banheiro encontrei o Júnior sentado na minha cama.
Neymar: Que demora, tava quase dormindo já -eu ri-
Maju: Caraca não me larga um minuto, posso nem tomar banho - sentei ali do lado dele e ele me puxou pra deitar-Neymar: Saudade pô, já já eu vou embora - olhei pra ele-
Maju: Sério? Quando?
Neymar : Tenho umas coisas pra resolver em São Paulo depois de amanhã, embarco no dia seguinte pra Paris.
Maju: Afe, que saco - fiz bico e ele apertou minhas bochechas- 
Neymar: Linda - beijou minha testa e eu corei- já te falei vem comigo.
Maju: Queria muito, mas deixa pra próxima.
Neymar: Não aceito 1 mês sem ver você já vou avisando - eu ri-
Maju: Relaxa, eu peço com jeitinho pro tio deixar você vim antes - ele gargalhou-
Neymar: Essa eu pago pra ver, juro - rimos-
Maju: Eu também.
Ficamos em silêncio enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e quando ele ia falar alguma coisa a Bia bateu na porta. 
Bia: Amiga, me empresta seu secador? 
Maju: Pode pegar, tá no banheiro - ela pegou e logo saiu- o que você ia falar?
Neymar: Nada não, vamos encontrar a galera?
Maju: Vai la, eu já to indo - ele assentiu e desceu-
Fiquei deitada, e puts porque minha barriga ficou com borboletas só de no que o Júnior ia me falar? Que ódio, tá tudo errado. Peguei meu celular e desci pra encontrar a galera, os meninos estavam na sala de jogos jogando poker e eu fiquei conversando com a Lara, combinamos de ir embora amanhã de manhã. Depois disso ela foi ficar com o Gil e a Bia veio sentar do meu lado. 
Bia: Amiga, e você e o Juninho? Fofos - eu ri-
Maju: Acho que é só amizade mesmo amiga
Bia: Sei não, olha eu conheço o Ju a anos e nunca vi ele assim com nenhuma amiga não - fiquei olhando pra ela-
 Maju: Para de me iludir, vou te confessar uma coisa mas morre aqui né?
Bia: Óbvio, fala 
Maju: Acho que to gostando dele - disse de olhos fechados e ela soltou um gritinho o que fez os meninos olharem pra gente- 
Bia: Foi mal - rimos- sério? Eu vou fazer esse casal acontecer
Maju: Aí amiga não sei, não faço o tipo dele. 
Bia: Como assim? Claro que faz, você é maravilhosa olha pra você! 
Maju: É amiga mas tipo, ele pode ter quem ele quiser a hora que quiser.. E eu, não fico por ficar sabe? - ela assentiu- preciso rever essa situação e vê o que eu faço
Bia: Posso te falar uma coisa? - assenti- Apesar do Junior poder ter quem ele quiser e a hora que quiser eu sei que quando ele gosta de alguém, ele faz tudo por essa pessoal. Acho que você tem que jogar a real pra ele sabe? Talvez ele ainda não percebeu que você gosta dele de uma forma diferente, homens né!!? - rimos- mas sei que você já é uma pessoa muito especial pra ele, ele te trata diferente do que eu já vi ele tratar qualquer pessoa. Ele tem um cuidado com você que ele não tinha nem no antigo relacionamento dele… O Juninho é o cara com o coração mais puro que eu conheço, não foge do que você está sentindo por favor, pra gente virar cunhadinhas - me abraçou e eu ri.
Depois dessas coisas que ela me disse fiquei bem pensativa. Talvez eu devesse mesmo jogar a real pro Júnior, talvez ele me veja só como uma amiga mas sei lá é diferente. O jeito que ficamos um com o outro não é normal, eu não fico assim com o Lucca ou com o Vini, muito menos com o Pedro que é meu irmão! Depois de jantar fomos assistir um filme de terror e eu preferir ficar longe do Ney, e ele percebeu porque senti ele me olhando de longe o filme inteiro. No dia seguinte acordei beeem cedo e logo chamei a Lara e fomos embora antes de todo mundo acordar. Ela foi comigo pra minha casa e quis voltar a dormir, avisei que ia na casa do Pedro que ficava a 1 quarteirão mas que logo voltava. Cheguei lá e a tia Aninha me atendeu.
Tia Aninha: Meu amor, que surpresa boa- me abraçou- 
Maju: Oi tia, realmente estou sumida mesmo 
Tia Aninha: Entra, fiz aquele pão de queijo que você ama
Entrei e me sentei, começamos a tomar café e a conversar sobre tudo e sobre nada. Meu celular apitou e era o Júnior e aí do nada eu não prestei mais atenção no que a minha tia estava falando. 
Tia Aninha: Maju? Tá me ouvindo? - disse chamando minha atenção-
Maju: Oi, desculpa tia pode falar 
Tia Aninha: O que foi? To te sentindo com a cabeça tão distante
 Maju: Não é nada não, pode ficar tranquila
Tia Aninha: Pode ir falando, eu te conheço - sorri-
Maju: Aí tia, sabe aquele meu amigo o jogador?
 Tia Aninha: O Neymar? - assenti-
Maju: Acho que estou gostando dele - ela me olhou surpresa- 
Tia Aninha: Puxa não esperava ouvir isso, você nunca gostou de ninguém- eu ri- e ele sabe? - neguei- 
Maju: To com medo da reação dele, tenho medo de eu estar confundindo um pouco as coisas entre a gente, e ele me achar uma emocionada. 
Tia Aninha: Olha filha, eu não conheço esse rapaz mas pelo o que conheço de você sei que você escolhe muito bem suas companhias, sempre foi uma menina responsável e pé no chão. Se ele não sentir o mesmo por você ele não sabe o que está perdendo - eu sorri- você é linda, dedicada, cuidadosa e uma pessoa muito humilde. Tenho certeza que ele sabe disso, se não ele não faria tanta questão de ter você sempre presente não é? Seja sincera com ele, e veja o que ele tem a dizer.
 Maju: Você tem razão, preciso conversar com ele, mas antes preciso pensar e por minha cabeça no lugar.
Tia Aninha: Respeita seu tempo e o seus sentimentos, e faça aquilo que está sentindo - abracei ela apertado- 
Depois da nossa conversa, ajudei ela a lavar a louça e preparei uma bandeja de café pro Pedro que ainda estava dormindo. Fui até o quarto dele e coloquei a bandeja em cima da cômoda e fui abrir a cortina. 
Pedro: Fecha isso, to dormindo- disse tampando a cara- 
Maju: Bora acordar e ir viver, que isso 13h da tarde já!!
Pedro: Sério? - levantou assustado-
Maju: Não mas levanta, o dia está acontecendo vamos viver.
Pedro: Caraca que susto, tenho uma reunião daqui a pouco
Maju: Vamos pra praia?
Pedro: Depois da minha reunião to livre- assenti e sentei do lado dele- que foi? Que cara é essa?
Maju: Cara nenhuma, porque?
Pedro: Sei, como foi na casa do jogador?
Maju: Ah foi de boa, bebemos muito - rimos- você sabe as festas lá são sempre boas 
Pedro: Pior que é, e a Lara nesse rolê? Tendi nada - eu ri-
Maju: Ela ficou com o Gil acredita?
Pedro: Ue ela terminou com aquele cara lá? - assenti- Graças a Deus, cara otario 
Ficamos conversando enquanto ele comia e logo deu o horário dele ir pra reunião, ele me deixou em casa e foi […] Passei o dia na praia com a Lara, Pedro e a Cecilia agora estamos a caminho da Vitrinni porque o Pedro tinha marcado com uns amigos dele. https://drive.google.com/uc?export=view&id=14SaDRmKtknsAFn-Nos0QsH6o-eKVPsPM@majucozer: enjoy every moment 
Nem li os comentários porque logo chegamos e fomos entrando, pegamos um camarote e o Pedro chegou com um combo. Percebi uma movimentação perto do camarote ao lado e pra minha surpresa vi ele chegando com os amigos, e por incrível que pareça os nossos olhares logo se cruzaram e aí lembrei «merda não respondi ele» , sorri pra ele que virou a cara e fingiu que não me viu… Ok acho que fiz merda. 
Pedro: Ih olha quem tá ali - acenou pros meninos-
 Cecília: Ue eles sabiam que a gente ia tá aqui? - olhou pra mim e eu dei de ombros- 
Lara: Ah eu comentei com o Gil acho que ele deve ter chamado a galera, já volto - saiu indo em direção ao camarote deles- 
Resolvi deixar eles pra lá e fiquei bebendo meu bom Gin enquanto dançava com a Cecília. Mas logo fomos interrompidas pelo Gustavo que chamou a Cecília pra conversar e aí fiquei sozinha porque o Pedro também tinha saído pra falar com sei lá quem, fiz outro copo de Gin e sentei no sofá que tinha ali. 
xXx: Qual é a sua em? - olhei e ele estava com uma cara de MUITO bravo-  
Maju: Como assim qual é a minha? 
Neymar: Pô dormimos juntos, passamos o dia juntos, pra do nada tu virar a cara pra mim e não me responder mais? 
Maju: Foi mal, eu esqueci de te responder.
Neymar: Para de caô, tu virou a cara pra mim ontem do nada
 Maju: Juro, eu esqueci não tava em casa quando você me enviou mensagem e depois esqueci de responder
 Neymar: Não acredito em você
Maju: Por que não? 
Neymar: Porque não acredito, você virou a cara pra mim nem esperou eu acordar pra se despedir e agora diz que esqueceu de me responder - disse negando com a cabeça- se não quisesse mais falar comigo era só ser honesta pô, gostava de você pra caralho, mais do que você pensa e você me trata assim? 
Maju: Júnior eu já te disse..- ele me interrompeu
Neymar: Tudo bem Maria Julia eu já entendi tudo, talvez eu tenha confundido as coisas - se levantou e saiu sem nem deixar eu me explicar. Não sabia se ia ou não ia atrás dele e quando tomei coragem pra ir não consegui encontrar ele. 
Jota: Opa que foi? - disse segurando meu braço-
Maju: Cadê ele? 
Jota: Ele quem? 
Maju: O Júnior cadê ele!?
 Jota: Ele acabou de sair daqui, disse que ia embora..
Nem deixei ele terminar de falar e sai correndo na esperança de ainda achar o Júnior quando consegui chegar no estacionamento vi ele andando em direção ao carro com o seu segurança, assim que ele me ouviu chamar o nome dele, ele se virou. 
Maju: Espera eu preciso te dizer uma coisa.. - disse ofegante- 




Eai meus amores, tava sumida né? Mas como disse muitas visualizações e poucos comentários me desanimam muito. Postei isso aqui com muito receio se deveria realmente, mas aguardo um retorno de vocês né!? O que acham que a Maju vai dizer pro NJ!? 
* ME INDIQUEM FICS NOS COMENTÁRIOS*

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu não estou mega ansiosa não né imagina kkkk

Anônimo disse...

Continuaaaa quero o próximo logo

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Não some não gata, por favooor !

Postar um comentário