08/09/2022

Capitulo 06

Tinhamos acabado se chegar na festa do Junior e tinha muita gente, muitos famosos também. Logo o encontrei e ele ficou me olhando de longe enquanto falava com algumas pessoas, pediu licença e veio em nossa direção. 
Maju: Feliz aniversário jogador, muitos anos de vida e que Deus te protega sempre - abracei ele
Neymar: Obrigado Majuzinha- me apertou- E ai Cecilia- cumprimentou ela-
Cecilia: Meus parabéns amigo- abraçou ele-
Neymar: Obrigado obrigado meninas, eai ja acharam o pessoal?
Cecilia: Não mas o Gu…
Maju e Neymar: Humm o Gu - nos olhamos e rimos por falarmos juntos-
Cecilia: Idiotas -ela riu- Como estava dizendo o Gu disse que estão perto do palco.
Neymar: Vamos la pô eu levo vocês - Saiu puxando a gente e a Cecilia foi na frente- Foi curtir Paris com a Bia hoje?
Maju: Fui, foi top.
Neymar: Me abandonou - fez bico- Achou muitos franceses bonitos? 
Maju: Ah Neymar meu Deus em - rimos- porque ta com ciumes? 
Neymar: Talvez..
Maju: Ah Junior me poupe.- ele riu-
Neymar: To brincando boba - me abraçou de lado- vou la terminar de falar com o pessoal, depois a gente se encontra - me deu um beijo no rosto e saiu, vi o pessoal e fui ate eles e os cumprimentei.
Maju: Gabriel pega bebida pra mim?
Medina: Folgadinha, ja volto - saiu-
Gustavo: ta mo folgadona, querendo buscar nada.
Maju: Me deixa Gustavo, você roubou minha amiga 
Gustavo: Ciumes? - assenti-
Jota: Da bola não Gustavo que ela passou o dia com o Juninho.
Cecilia: Pois é Jota e ainda ficou reclamando.
Maju: Ih qual foi? Vão ficar contra mim? 
Jota: To brincando Majuzinha - rimos-
Logo o Gabriel me apareceu ali com meu copo e eu comecei a curtir com a Bia já que a Cecília só ficava com o Gu, mas tudo bem está perdoada! Eu bebi tanto que sério fiquei muito bebinha, gravei vários storys pros melhores amigos e até a Rafaella foi minha best ali naquela festa. Estava dançando e o Júnior apareceu ali e me abraçou de lado.
Neymar: Já te disse como você ta gata nesse vestido? - disse no meu ouvido, o que me fez arrepiar todinha.
Maju: Ainda não você achou? - olhei pro rosto dele-
Neymar: Aham - disse olhando para minha boca-
Maju: Não começa Júnior que eu estou bebada- rimos e ele deu um cheiro no meu cangote e voltou a cantar uma música que estava tocando.
Não sei o que está acontecendo mas eu estou sentindo atração por ele!? Ahh que inferno, tudo o que eu mais temia está acontecendo e bem que todos avisaram! Aí eu gosto tanto da nossa amizade não quero estragar as coisas, mas é tão raro eu sentir algo assim por alguém porque eu realmente sou muito seletiva que sei lá por um momento eu senti vontade de beijar ele, mas não fiz e ainda bem porque isso iria vazar e eu iria surtar. Logo tentei afastar meus pensamentos e voltar a curtir a festa. Quando era 5h a Cecília cansou e me chamou pra ir embora, e eu fui né porque já tava bem tarde! No dia seguinte eu acordei 13h da tarde, peguei meu celular e abri o WhatsApp e tinha várias mensagens do meu pai.

Pai ❤️: 
MARIA JÚLIA? 
Me responde
Maria Júlia pq vieram no meu trabalho me perguntar se você tá namorando o Neymar? 
Maria Júlia sua mãe acabou de me mostrar uma foto sua e do Neymar no site de fofoca falando que vocês estão se relacionando, eu já te disse que não gosto dessas coisas
Oi Pai desculpa, só vi agora 
Para pai vc sabe como a galera é doida
Eu só postei uma foto desejando Parabéns 
Sim eu sei, desculpa msm mas não foi nada demais 
Pedrinho: 
pêee, vem pra Paris
Quem dera, cheio de trabalho aqui
Quando vc volta? 
Daqui 3 dias ainda
Aff to com saudades 
Credo pra que isso tdo?
Tbm tô
Prometi pro Júnior 
🥺😫
Prometeu né? Falo nada em
To ligado nas fofoca já a família toda tá falando
Kkkkkkkk que loucura 
Nem ligo, vão caçar o q fazer
KKKK deixa baixo 
😂😂
Fiquei rindo e bloquei o celular.
Cecília: Bom dia - disse com a voz sonolenta, olhei pra ela e ela estava com a cara toda amassada-
Maju: Bom dia -ri- dormiu bem foi princesa?
Cecilia: Apaguei, que horas são?
Maju: 13h15, to com fome.
Cecilia: Também, o Gu disse que íamos almoçar no Júnior hoje vou vê aqui com ele- começou a mexer no celular- ele vem buscar a gente daqui a pouco, se arruma rápido - levantou e saiu correndo pro banheiro-
Maju: Otaria, não demora- gritei e ouvi ela rir.
Depois de um tempo ela saiu do banheiro e eu fui me arrumar, depois de alguns longos minutos o Gu disse que estava esperando a gente lá em baixo, então descemos.
Gustavo: Que demora - disse assim que entramos no carro-
Cecília: Essa daí demora muito.
Maju: Seu caneco, Idiota - rimos- aí to morrendo de fome.
Gustavo: Quando você não está Maria?
Maju: Aí que estranho ele me chamou de Maria 
Cecília: É isso foi bem estranho - riu.
Gustavo: O que? Ninguém te chama de Maria?
Maju: Não- ri- 
Gustavo: Vou te chamar de assim, gosto de ser exclusivo.
Ficamos conversando assim o caminho todo, assim que chegamos no Júnior ouvimos a música tocando e a galera conversando. Tinha bastante gente ali, assim que ele me viu veio na minha direção.
Neymar: Tu demorou - me abraçou- e aí a ressaca tá boa?
Maju: Aí cara tua festa acabou comigo como sempre- rimos- maas foi top
Neymar: Foi né ? Você não viu nada ainda, minhas festas são as melhores.
Maju: Não se acha vai, quanta gente..- disse olhando em volta-
Neymar: Aah tem uma galera da seleção com as famílias e meus amigos do Brasil pô, gosto de ter a casa assim.
Maju: Ah deve ser bom mesmo, você fica muito sozinho aqui?
Neymar: Alguns amigos estão sempre aqui, mas tem alguns que não conseguem vir sempre né
Maju: É imagino…
Neymar : Tá com fome?
Maju: Nunca estive tão faminta - riu-
Neymar: Vem, vou te apresentar a comida - rimos e ele me puxou aonde estava a comida, chamei a Cecília e começamos a nos servir. Sentamos num canto e almoçamos enquanto conversávamos.. O Medina apareceu ali.
Medina: Maju se liga nessas fotos - me mostrou uma foto minha e dele.
Maju: Ameei me manda aí.
Medina: Ficaram iradas né ? 
Maju: Vou postar.

@majucozer: flagras de ontem ❤️🔥
Ficamos ali conversando e esses meninos são tão bobos sério kkkkk, o Júnior sentou do meu lado e disse que queria falar comigo depois. O Davi me chamou pra me mostrar uma coisa que ele conseguiu fazer no computador com o Francisco e eu fui, fiquei ali um pouco com eles mas comecei a sentir sono, então procurei o Júnior para dizer que eu ia embora.
Maju: Júnior, acho que vou embora.
Neymar: Porque? Fica mais pô por favor.
Maju: To cansadinha- fiz bico-
Neymar: Deita lá no meu quarto, até ficar renovada
Maju: Ah não sei, qualquer coisa de noite a gente se encontra e faz alguma coisa 
Neymar: Deita la pô, vem vamo larga de ser teimosa- saiu me puxando pro quarto dele e assim que entramos deu pra sentir o perfume dele no quarto todo- Meu quarto seu quarto- olhei pra ele e começamos a rir- 
Maju: Isso foi estranho - disse me deitando e ele se deitou do meu lado- 
Neymar: Aah nem foi, quer ver alguma coisa? - disse ligando a Tv-
Maju: Não, você não vai voltar pra suas visitas? - deitei virada pro lado dele e fiquei o olhando-
Neymar: Eles esperam - rimos-
Maju: E o que você queria falar comigo?
Neymar: Ah deixa… - fiquei olhando pra ele e arqueei a sobrancelha, ele me olhou e começou a rir- Não pô queria pedir desculpa por ontem..
Maju: Ontem? O que rolou ontem?
Neymar: Tu não lembra?- neguei- é que eu meio que dei em cima de tu né? Não sei se você achou desconfortável mas foi mal..
Maju: Aah você só foi chavequeiro como você costuma ser sempre - rimos- relaxa Xunior 
Neymar: Menos mal, não queria que as coisas ficassem estranhas contigo.
Maju: Logo comigo? Sou muito de boa pra isso
Neymar: E você vai embora quando?
Maju: Daqui três dias, vai sentir saudades?
Neymar: Não - ri e abri a boca chocada com a resposta dele-
Maju: Nossa Júnior pode deixar que eu vou fazer questão de até ir embora mais cedo.
Neymar: To brincando pô, tu sabe por mim.. Tu ficava mais.
Maju:Mas eu tenho trabalho agora, reunião e uma vida sabia? - rimos- se tu tivesse me conhecido uns meses atrás quem sabe eu viveria aqui na Europa.
Neymar: Ia nada, tu é da praia- ri- mas eu te convenceria a ficar.
Maju: Aí Jesus como pode ser tão convencido - ele deu uma risada tão gostosa-
Neymar: To zoando carai.
Ficamos conversando e eu acabei pegando no sono. Era umas 18h20 quando eu acordei, olhei pro lado e estava sozinha. Levantei e fui no banheiro quando é fiz minhas necessidades quando sai so ouvi o Jota e o Neymar no quarto conversando.
Jota: Né não Maju? - disse assim que notou minha presença-
Maju: Né não o que?
Jota: É ou não é?- ri.
Maju: Vai pra bosta Jota.
Neymar: Da corda não Maria Xulia, ae tu dormiu pra caralho em- disse olhando o relógio em seu pulso.
Maju: ih qual foi? Vai regular o sono dos outros agora?
Jota: Mó fiscal de sono Juninho, te conheci assim não- rimos.
Neymar: Namoral vão pra merda.
Maju: Tamo brincando Xuninho.
Jota: Mas agora namoral mesmo, a gente tá animando de ir pra um restaurante meio barzinho tu anima? 
Maju: Cara vocês não cansam né? Mas eu animo né 
Neymar: Eu disse a mesma coisa, mas a verdade é que tem que aproveitar os amigos que tão aqui né.
Jota: Vou lá falar com o pessoal então.
Depois de um tempo o Jota saiu do quarto e ficou eu e o Júnior ali conversando sobre nada e tudo. Desci e chamei a Cecília pra ir embora já que íamo sair (…) Acabamos de chegar nesse restaurante que os meninos falaram e não veio todo mundo que estava mais cedo na casa do Junior, veio só o grupinho dele de sempre mesmo. Cumprimentamos a galera e eu sentei entre o Gil e o Medina, o Júnior ficou na minha frente o que fez ele sorri assim que eu sentei, e lógico que eu rir da cara dele.
Maju: Que cara é essa?
Neymar: Nada não pô, só pensando nos chutes que eu vou te dar- fiquei seria e ele riu- to brincando manezona 
Maju: Tá nada- rimos-
Gustavo: To entendendo nada desse cardápio.
Neymar: Da pra Maju te traduzir pô, ela é bilíngue.
Cecília: Trilíngue querido, mexe com ela não.
Cris: Deixa ela gente, que com gente importante assim não é bom implicar muito.
Maju: Namoral, vocês são muito chatos meu - ri- me deixam.
Eu amo como os meninos ficaram tão meus amigos em pouco tempo, isso me faz lembrar dos meus amigos pelos quais ando morrendo de saudades. Tá todo mundo tão focado em suas áreas profissionais que faz tanto tempo que não nos falamos ou fazemos alguma coisa.. Assim que eu chegar no Brasil vou tentar mudar isso. Fizemos nossos pedidos e todo mundo ficou conversando e eu fui postar uma foto que tirei antes de sair.
@majucozer: Nada de frio in Paris 🤭🖤
@crisguedes: Piriguete sente frio não 
-> @neymarjr: 😂😂 
@jotaamancio: gata Majuzinha ❤️
@pedrocamazzali: saudades minha musa 😍
->@majucozer: te amo 😘 
Depois disso a Bia e a Carol inventaram das meninas virarem shot de tequila, e eu como sou influênciasa fácilmente fui na onda delas, só lembro de alguns momentos depois eu perder as contas de quantos shots eu virei e de começar a tocar funk e todo mundo levantar pra dançar (…) Alguns dias se passaram e no dia seguinte daquele dia do restaurante o Neymar me chamou pra ve o treino dele, ele só não me falou que eu poderia ser fotografada lá e meu rosto sair estampado no mundo todo como a nova suposta namorada do Neymar, que não fez questão nenhuma de desmentir.. confesso que escutei poucas e boas do meu pai mas logo ele deixou pra lá e eu também não estava ligando muito porque nem cheguei a ler o que andavam falando sobre mim. Mas sei que se eu parasse pra ler iria surtar kkkkk, depois disso voltamos pro Brasil e já faz alguns dias. Hoje iria rolar o lançamento do site e eu e a Cecilia organizamos uma festinha aqui em casa com os nossos amigos para comemorar. Eu estava muito feliz por essa conquista e consegui sentir pela primeira vez minha mãe orgulhosa de mim, isso fez meu coração vibrar.
Mãe: Filha eu contratei um chefe pra fazer as pizzas que você me pediu.
Maju: Mãe eu disse que eu não queria nada chique, a gente podia fazer as pizzas nos mesmos.
Mãe: Não, hoje é um dia que tem que ser comemorado e eu não quero ninguém preocupado com nada - sorri enquanto me maquiava- Olha Maju, eu sei que não tão demonstrativa e que as vezes você acha que eu nem gosto de você mas eu te amo e estou muito orgulhosa de ti, sempre confiei no seu potencial e acho que isso deve ser a razão de eu te contar tanto mas eu juro que eu tento melhorar, quero que saiba que eu te desejo muito sucesso nessa nova fase que vai se iniciar hoje e que as vezes você vai querer desistir de tudo e jogar tudo pro alto mas eu sei que você vai dar conta de tudo, afinal a Cecília é a sua sócia, quando junta vocês duas fica impossível derrubar essa dupla. Eu te amo e te desejo boa sorte.
Nisso eu já estava aos prantos, levantei e dei um abraço nela.
Maju: Desculpa mãe, por tudo que eu já disse pra senhora, eu também te amo e te quero pra sempre por perto.- ouvimos a porta bater e era o meu irmão.
João Guilherme: Mãe o pizzaiolo chegou - nos olhou estranho por me ver chorando e de mãos dadas com a mamãe.
Mãe: Já estou indo lá- me olhou- agora termina de se arrumar - secou minhas lágrimas e se retirou.
João Guilherme: Isso foi bem estranho, vocês estavam brigando de novo?
Maju: Não - disse rindo- estávamos apenas conversando.
João Guilherme: Sei - disse desconfiado- A Thalia vai vir aqui - olhei pra ele tentando lembrar quem é Thalia- A menina que te falei, eu convidei ela..
Maju: Huum que tudo, vou conhecer minha cunhadinha.
João Guilherme: Não começa, não coloca pressão e por favor trata ela normal - ri- é sério e pede pro papai não falar mal de mim- gargalhei.
Maju: Se ele fizer isso eu acabo com ele- rimos- nem to brincando e relaxa irmãozinho não vou fazer você passar vergonha.
Fiquei implicando mais um pouco com ele enquanto terminava de me arrumar, assim que desci vi um buquê de flores enormes na mesa da sala de jantar.
Maju: Hum que lindas flores.
Joana: São pra você Maju - olhei pra ela surpresa-
Maju: Sério ? Quem mandou?
Joana: Não me faça perguntas difíceis- ri-
Peguei o bilhete que estava junto com as flores e estava escrito.
Para te desejar boa sorte nesse novo ciclo 
- Seu jogador preferido”
E ele não existe mesmo né, fiquei rindo enquanto lia aquele bilhete umas 10 vezes, aí decidi mandar mensagem para agradecer.
Njr: 
Obrigada meu jogador preferido
eu amei 🥰
Que bom que gostou fico feliz ❤️
Só faltou vc aqui
Volta logo 🫶🏽
Nem me fale, logo to aí 🙏🏽
Aproveita mt hj viu e mt sucesso 
Vc merece demais
Mil vezes obrigada Júnior 
Flores lindas
Beijão 😘
Fechei o WhatsApp e resolvi postar no storys uma foto daquelas flores.




Olá meninas, demorei para postar porque estava esperando comentários… Gostaria que vocês me indicassem fics aqui nos comentários e que me dissessem o que estão achando? Vocês acham que já devia rolar alguma coisa entre o eles logo? Ou que continue assim indo devagar?

Indicação:



2 comentários:

Anônimo disse...

acho que um beijinho pra deixar eles confusos já poderia rolar hahaha, mas tô amando, continua logoooooo

Anônimo disse...

Pelamor de Deus não suma 💔

Postar um comentário